SA Bus Lines Premium

O Bus Lines é o atual mais completo mod de Bus Simulator (simulador de ônibus) para o GTA San Andreas. Nele, você poderá trabalhar como motorista de ônibus.
Você escolhe o ônibus que quiser (incluindo articulado) e seleciona uma das rotas disponíveis para trabalhar. Os passageiros embarcam no ônibus, desembarcam (incluindo desembarque pelas portas traseiras), pagam passagem e até tocam a campainha da parada solicitada para descerem.

Você pode jogar na hora real (no jogo será o mesmo horário que do relógio do seu PC), pode definir o valor da passagem e muito mais.
Você também terá acesso aos terminais exclusivos do SA Bus Lines Premium, poderá ver os passageiros visíveis dentro do ônibus (CASO O ÔNIBUS SEJA ADAPTADO), os passageiros descem pelas portas traseiras (CASO O ÔNIBUS SEJA ADAPTADO) e tem até cobrador(a) (CASO O ÔNIBUS SEJA ADAPTADO).

Também há ônibus NPCs no tráfego fazendo as rotas e você pode definir qual ônibus vai fazer qual rota através de um arquivo ini.

Para adquirir o SA Bus Lines Premium, seja um patrocinador do SA Bus Lines fazendo uma colaboração de $8,00 (Oito referente a sua moeda local). Por exemplo, se você mora no Brasil R$ 8,00 (oito reais), se mora nos EUA US$ 8,00 (oito dólares), se mora na Europa £ 8,00 (oito euros) e assim por diante.


Entre em contato:

E-Mail: prk99modder@gmail.com

 Discord: PRK99#1716


Você pode fazer sua colaboração via Transferência bancária, Paypal, Pix ou PicPay.

Envie um e-mail para o e-mail citado acima ou entre em contato comigo pelo Discord e informe qual método você deseja para fazer sua colaboração.


Alguns vídeos do mod:



MAIS VÍDEOS E ATUALIZAÇÕES EM PRK Games

VEJA COMO INSTALAR O MOD:


16 Comments:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Botão para assinatura premium está off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso, vou corrigir assim que puder. Envie um e-mail para prk99modder@gmail.com que te envio a solicitação para você adquirir o Premium

      Excluir
  3. não cosigo coprar u bus line me ajuda quero jogar

    ResponderExcluir
  4. Botão para assinatura premium está off

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei todo o mod, fiz a instalação conforme o leia-me e o jogo não funciona. Preciso de auxílio com o mod, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vc usa GTA modificado que corta a introdução precisa desativar uma opção no ini, que está falando no leia me

      Excluir
  6. quero assinar pq nao deixa o zap

    ResponderExcluir
  7. quais requisitos para rodar o bus line?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Estou tentando comprar o Premium mas não estou conseguindo. Pode me ajudar? Prfv

    ResponderExcluir
  9. oi boa noite gostaria de comprar o mod mais não consigo falar com ninguém ja tentei pelo discord e por email por favor me ajude

    ResponderExcluir
  10. Ainda estão mexendo com o buslines?

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário, logo iremos responde-lo!